RESULTADOS DA BUSCA

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Recadinho à mãe querida.


Ah, mãe!
Quantas coisas tu guardaste em teu coração.
Não falou para não me magoar...
Quando me vejo em teu colo recobro minhas forças.
Resgato mais firme e forte a esperança de viver.

Nos momentos difíceis penso em ti.
Busco caminho dentro do teu olhar confiante.
Farol inconfundível, que me leva a porto seguro.
Bem sei que teu amor por mim não é pequeno.
Tudo que fizeste por mim está gravado em meu coração.
Sou feliz na certeza de viver sob chama permanente de teu olhar.
Olhar que vela por mim com amor e ternura.

Assim como, até a mim, chegam eflúvios de teu amor.
Donde quer que te encontres agora.
Receba meu reconhecimento, carinho e saudade.
Transformado em vistoso ramalhete de rosas.
Sim, mãe, são lágrimas em meus olhos.
Não te preocupas.
São para orvalhar teu buquê.

Busque através de trabalho caridoso.
Sentir a felicidade do dever cumprido.
Desfrute das dádivas Divinas ofertadas a ti.
Nosso Pai é bom, justo e nos ama.
Não tardará nos reunirá novamente.
Até lá, mãe querida.
Da tua eterna amiga e filha
Iara Conceição.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário :

Paginas numeradas